domingo, 1 de abril de 2012

Pr.Jonas Bispo- As Aguas da cisterna de Belém-Parte 1.wmv

Um comentário:

  1. AH, PASTOR JONAS, COMO É TRISTE SABER QUE NÃO TEMOS O PRIVILÉGIO DE OUVI-LO MINISTRAR COMO OUTRORA ERA NO PASSADO (2009, 2010, 2011). EM TÃO CURTO TEMPO JÁ SINTO SAUDADES, DAS TUAS VERDADES, DA ESPLANAÇÃO DE TANTO CONHECIMENTO... VAZERLÂNDIA FICOU COM A MELHOR PARTE!!! QUE DEUS OS ABENÇOE AÍ, PASTOR... ESTAREI ORANDO POR VCS....

    ResponderExcluir