AH, PASTOR JONAS, COMO É TRISTE SABER QUE NÃO TEMOS O PRIVILÉGIO DE OUVI-LO MINISTRAR COMO OUTRORA ERA NO PASSADO (2009, 2010, 2011). EM TÃO CURTO TEMPO JÁ SINTO SAUDADES, DAS TUAS VERDADES, DA ESPLANAÇÃO DE TANTO CONHECIMENTO... VAZERLÂNDIA FICOU COM A MELHOR PARTE!!! QUE DEUS OS ABENÇOE AÍ, PASTOR... ESTAREI ORANDO POR VCS....
AH, PASTOR JONAS, COMO É TRISTE SABER QUE NÃO TEMOS O PRIVILÉGIO DE OUVI-LO MINISTRAR COMO OUTRORA ERA NO PASSADO (2009, 2010, 2011). EM TÃO CURTO TEMPO JÁ SINTO SAUDADES, DAS TUAS VERDADES, DA ESPLANAÇÃO DE TANTO CONHECIMENTO... VAZERLÂNDIA FICOU COM A MELHOR PARTE!!! QUE DEUS OS ABENÇOE AÍ, PASTOR... ESTAREI ORANDO POR VCS....
ResponderExcluir