Tempo de fazer missões, tempo de amar
"Uma comida tenho para comer, que vós não conheceis!... a minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou...". João 4.32,34.
1- Jesus podia estar com fome, sono, sede, frio ou qualquer outra coisa, mas se houvesse uma pessoa precisando dele nada disso impediria-o de atendê-la.
O amor pelas pessoas nos leva a priorizar a obra missionária sobre qualquer outro desejo nosso. Assim era Jesus entre comer e evangelizar ele preferia evangelizar.
2-Jesus tinha uma forte sensibilidade com o tempo- ele sabia que não podia esperar, um segundo perdido representaria no mundo espiritual uma grande tragédia, a obra tinha que ser feita e aquela era a hora. V. 35
O amor por missões nos faz compreender que este é o nosso tempo, os campos estão brancos para a ceifa. Não podemos esperar pois se assim for os frutos perecerão. ESSE É O NOSSO TEMPO! Você pode estudar e fazer missões, pode trabalhar e fazer missões, pode casar-se e fazer missões, pode ser jovem, adolescente, criança, adulto ou idoso e fazer missões; "...os campos estão brancos para a ceifa.
Essa é a hora da Igreja, vc é Igreja então faça missões!!!
3- Viva um Cristianismo pragmático, não seja omisso, não engane a si mesmo, deixe Jesus aparecer nas suas palavras, mas muito mais nos seus atos.
Não minta pra si mesmo, não podemos amar a Deus e odiar as pessoas.
Então ame e nunca odeie.
Adore e nunca murmure.
Fale de Jesus toda vez que sentir vontade de falar de alguém, será impossível vc conseguir falar mal de Jesus.
Quando as pessoas descobrirem Jesus em você elas farão como os samaritanos fizeram: "E muitos dos samaritanos daquela cidade creram nele... Indo pois ter com Ele os samaritanos , rogaram-lhe que ficasse com eles; e ficou ali dois dias.. e muitos mais creram nele, por causa da sua palavra... E diziam a mulher: já não é pelo que disseste que nós cremos, porque nós mesmos o temos ouvido e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo.
Revele JESUS ao mundo e Jesus te revelará ao CÉU.
Graça e Paz a todos!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário